quarta-feira, 20 de julho de 2011

Violência Doméstica!!

Marido arranca pedaço de orelha da




esposa após briga no ES


"Mordi um mínimo pedaço da orelha dela para me defender", diz soldador.
Ele terá que pagar a fiança de R$ 1.090. Ela já recebeu alta e passa bem.

Do G1 ES

Marido morde orelha da esposa no ES (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Marido morde orelha da esposa no ES
(Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Depois de uma briga de casal, o marido arrancou, com os dentes, um pedaço da orelha da esposa, na noite desta terça-feira (19), na Serra. O soldador José Joaquim Gouveia foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra e a mulher foi internada em um hospital do município. Para sair da cadeia, ele terá que pagar a fiança de R$ 1.090. Ela já recebeu alta e passa bem.

O soldador disse que está casado há seis anos e as brigas eram constantes. A última aconteceu depois de tomar cervejas em uma bar. "Jantamos na casa da minha sobrinha e de lá seguimos para um bar, ela, a minha sobrinha, o marido dela e eu. Tomamos quatro cervejas e depois fomos embora. Quando chegamos em casa ela começou a me agredir", contou José Joaquim.

Segundo José Joaquim, a mulher teria o empurrado e ele acabou batendo com a cabeça na parede. O soldador teria revidado às agressões. "Depois que ela me deu uma cabeça, eu vi os meus lábios sangrando. Aí eu fui e mordi um mínimo pedaço da orelha dela para me defender", detalhou o marido.

A esposa teria gritado por socorro, os vizinhos a ajudaram e chamaram a polícia. Na delegacia, o soldador disse que já havia pedido divórcio há três anos, mas a esposa negava

Nenhum comentário: